Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

sinalzinho de vida

oi pessoal bom como podem ver faz muito tempo que não posto aqui no blog pois estou meio ocupada demais!!! pois agora eu estudo de tarde e chego da aula e faço as tarefas difíceis e faces e de manha tomo banho para ir a aula e assisto minha novelinha isa tk+ e depois que acaba minha novela assisto bob esponja depois assisto Aicarly e depois assisto Simpsons  e a noite eu janto vejo um pouco de tv e vou dormir para acordar no dia seguinte para ir a aula e alem de tudo isto eu tenho aula de violino na segunda 7 e meia e no sabado 7 e meia eu acho também e alem de tudo minha mami quer me colocar fazer um curso de inglês e então como podem ver estou por aki de tudas estas coisas e alem do mais to aprendendo a tabuada com o meu papi pois a acda domingo ele me enssina uma bom gente so quero avisar que depois sobra um tempinho bem pouquinho para mim entrar no pc e mecher no meu orkut, no msn,no email,nos jogos do orkut,no facebook,nos jogos do facebook,no club penguin,no stardoll,no garota popular e no pandanda que faz tempo que não entro por ocupada entendem bom ja falei os motivos de eu não postar antes mas acho que so poderei postar nos sabados de manha e a tarde e nos domingos a noite e de manha bom é isto, postarei um pouco amanha e um pouco hoje beijos gente preciso terminar minhas coisas xau ate daqui a pouco galera!!! amo vcs meus gut guts e ja volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário