Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novo quadro no Blog

Oi querida tudo bem com vc?como esta o seu dia?, bom pessoal hoje vamos ter uma novidade super legal aqui no Blog como a dona é a naatalyh eu tive que falar com ela para pedir permissão para fazer esta novidade no Blog que vcs vão logo saber qual é, em primeiro lugar queria dizer que não estou copiando nadisisisisisimo da postadora vanessa por isto não precisam ficar zangados comigo,eu vou fazer um novo quadro aqui no Blog que ainda não existe,é o quadro.............................................................................................................................
                                            Transformações Completas
Bom para quem não sabe que é isto eu vou explicar agora,este quadro é uma mistura de arte bem moderna e qualificada pois este quadro vai nos dar a oportunidade de fazer transformações completamente completas em dolls que me pedirem no meu livro de visitas então vcs ja sabem quando quiserem uma opinião de transformações  me pesam que eu vou diretamente postar isto no Blog e tenho certeza que vcs vão amar minhas transformações, mas não é apenas transformações de rosto e sim de rosto e de corpo então são transformações completas, bom como ninguém por enquanto não me pediu transformações eu não irei fazer agora, mas se por acaso alguém me pedir é claro que eu vou fazer não importa quando mais vou fazer quando eu puder traduzindo diariamente e vcs vão amar amar e amar beijos e ate a próxima postagem minhas queridas e queridos.

                                                 amo vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário